A primeira rodada da Série B terminou com CRB, Macaé e Sampaio Corrêa dividindo a liderança, com o mesmo número de pontos do Paraná, mas um gol a mais de saldo. Resultado de uma estreia da Segundona recheada de destaques de quem a maioria dos torcedores não costuma ouvir falar.
Veja abaixo quem foram “os caras” da rodada inicial da Segunda Divisão:
O autor do gol da vitória paranista sobre o Ceará não podia ficar de fora dessa lista. Com apenas 21 anos, o jogador mostrou personalidade para tocar de letra e garantir os primeiros três pontos do Tricolor. O golaço mereceu até destaque no Jornal da Globo na noite de sexta-feira (8).
Em um lance que estava no lugar certo na hora certa, o atacante fez o primeiro gol da vitória da sua equipe sobre o Vitória, por 2 a 0, no sábado (9), em pleno Barradão. Robert estava há quatro jogos sem marcar, mas mesmo assim ainda é um dos principais artilheiros no Brasil da temporada, com 16 gols até agora.
O jogador revelado pelo Paraná mostrou oportunismo para garantir a vitória do principal favorito dessa Série B com um gol aos 41 minutos do segundo tempo, no sábado (9). Isso diante de um Mangueirão com 18.356 pagantes, a maioria torcedores do Paysandu, confiantes após o acesso da Série C no ano passado.
O meia foi o principal destaque do time que estava na Série C do ano passado na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, no sábado (9). Além de mostrar uma boa visão de jogo, velocidade e excelente colocação dentro de campo, o jogador ainda marcou o primeiro gol da partida, após ótima troca de passes da equipe carioca.
Ele não fez gol, mas impediu que vários fizessem. Em noite inspirada, o goleiro do Oeste foi fundamental para a equipe paulista conter o ABC na casa do adversário. Aos 42 minutos, Júnior Negão sofreu o pênalti e converteu, garantindo a vitória do time visitante na sexta-feira (8).
Veja como ficou a classificação da Série B após a primeira rodada
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Deixe sua opinião