Após a segunda vitória seguida do Paraná na Série B 1 a 0 sobre o Bragantino, sábado, na Vila Capanema , o técnico Claudinei Oliveira comemorou o fato de o time ter "se encaixado" na competição.
"Quando encaixa, você tira um, põe outro e as coisas acontecem", afirmou o treinador, lembrando que nos triunfos sobre Icasa e Bragantino, ambos na Vila, não pôde contar com o meia e capitão Lúcio Flávio, lesionado. Por isso colocou no time o volante Edson Sitta e adiantou Marcos Serrato para o setor de armação.
Para ele, foi muito importante a paralisação do campeonato entre junho e julho por causa da Copa do Mundo. "A gente sempre pede tempo para trabalhar. E se você tem tempo e o time não evolui, fica parecendo que não trabalha. Fico feliz com a evolução", explicou. Após a retomada do campeonato, o time obteve 13 pontos em quatro vitórias todas em casa , um empate e três derrotas. Na primeira parte havia somado apenas nove pontos em dez jogos. O Tricolor encerra a participação no primeiro turno da Série B enfrentando o América-RN, sábado, em Natal.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia