Apesar de ter conquistado a vitória sobre o Toledo por 2 a1 neste sábado (20), mantido os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Campeonato Paranaense, o técnico do Paraná, Claudinei Oliveira, cobra uma maior regularidade da equipe durante os jogos.
CLASSIFICAÇÃO: Veja como está a tabela do Paranaense
Para o comandante paranista, a irregularidade tem sido a principal falha do time na competição, acarretando em um sofrimento desnecessário nos minutos finais.
Paraná vence o Toledo de virada e continua 100% no Estadual
Leia a matéria completa“A equipe reagiu bem, virou o jogo e a proposta para o segundo tempo era ter tranquilidade, manter a bola, mas o time acabou dando armas ao inimigo”, sentenciou sobre a postura adotada pelo Tricolor, de deixar o adversário propor as ações do jogo e se fechar em seu campo de defesa.
Segundo o treinador, a situação imaginada para a equipe era trabalhar as jogadas no campo do adversário, mantendo a bola longe de sua meta. É o ponto que o Tricolor ainda precisa evoluir . “Tem também o mérito do adversário. Temos que tirar de lição [deste jogo] é que temos que valorizar a bola no campo de ataque. Demos muita bola para o Marcos hoje [sábado]. Erros acontecem, temos ainda muito o que corrigir”, revelou.
E o treinador demonstrou otimismo com as possibilidades de crescimento da equipe, já que apesar dos problemas, o time ainda não perdeu pontos na competição. “Temos um time bom, competitivo. É bom a gente observar que temos coisas a corrigir porque se esse fosse o máximo, não teria mais o que crescer”, concluiu.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares