O Paraná convocou seus associados para um encontro de prestação de contas das ações da diretoria em 2016, assim como para traçar o cenário do clube para 2017. O evento “Paraná Clube Transparente” acontece nesta quarta-feira (23), às 19 horas, no Espaço Torres, situado na sede social da Av. Presidente Kennedy.
Somente sócios do clube serão permitidos. Via assessoria de imprensa, o Paraná também informa que o saldo do encontro não será publicado em nenhum canal oficial do Tricolor. Logo, os torcedores que não são associados não terão acesso às informações através do clube . A imprensa também não poderá presenciar o encontro de transparência.
Sobre o planejamento para o ano que vem, o Tricolor já informou que passará por uma redução de orçamento. Além disso, o departamento de futebol deverá passar por uma transformação após a péssima campanha na Série B deste ano — a pior da história do clube.
Atual gerente de futebol, Hélcio pode deixar o cargo. Por outro lado, o ex-jogador Tcheco deve confirmar acerto com o clube, mas seu cargo ainda não foi especificado. Fora de campo, a situação dos patrimônios paranistas também deve ser explicada.
O clube pôs parte da sede da Kennedy à venda; ainda tem esperança de permanecer com a Vila Capanema, apesar de ter perdido a propriedade na Justiça para a União; está perto de perder o CT Ninho da Gralha na Justiça para o empresário Carlos Werner; além da Vila Olímpica do Boqueirão, que vem abrigando as categorias de base do clube.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão