O Paraná definiu nesta quinta-feira (11) duas novas contratações: o meia Cristian, 36 anos, e o atacante Guilherme Queiroz, 26 anos. Eles chegam e já se colocam à disposição da comissão técnica para o jogo do próximo dia 19, frente ao Brasil de Pelotas, na Vila Capanema. Ambos têm vínculo até o fim da temporada.
“Havia a necessidade de qualificarmos nosso grupo. Com a saída do Marcelinho, que rescindiu seu contrato, trouxemos o Guilherme Queiroz, que ano passado fez uma ótima temporada na Portuguesa”, destacou o superintendente de futebol Hélcio Alisk, ao site oficial paranista.
No time paulista, Queiroz marcou 12 gols em 19 jogos, em 2015, quando foi o artilheiro da Série C. No início do ano, o Tricolor já havia sondado a possibilidade de contratá-lo, mas o jogador se transferiu para o Figueirense.
Cristian vem para a sua terceira passagem pela Vila. “Quando me ligaram, não pensei duas vezes. Conheço o clube e adoro a cidade. Tinha outras propostas, financeiramente superiores. Eu escolhi voltar ao Paraná, pois confio nas pessoas e no projeto”, disse.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”