O Paraná deve apresentar nos próximos dias Juliano Mineiro, meia que se destacou na campanha do Metropolitano, clube que se classificou para o quadrangular final do Campeonato Catarinense. A diretoria paranista espera apenas a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato para fazer o anúncio.
Juliano, camisa 10 do time de Blumenau no Estadual, tem 28 anos e já passou por Fluminense, Náutico, Juventude e Bahia, além do Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, e do Najram, da Arábia Saudita.
Outro atleta do Metropolitano que pode desembarcar na Vila Capanema é o volante David, de 27 anos. Revelado pelo São Paulo, ele também passou pelo futebol da África do Sul. Viria por empréstimo até o fim do ano. No entanto, há um complicador na negociação: o clube catarinense briga na Justiça por vaga na série C e, caso consiga, pretende manter David.
O Paraná já contabiliza quatro reforços: Anderson Rosa (zagueiro), Ricardinho (lateral-direito) e Bismarck (meia) que disputaram o Paranaense pelo Rio Branco e o zagueiro Gustavo, que passou pelo Tricolor em 2006.
Técnico
O clube segue em busca de um novo treinador. Nomes como os de Jorginho, Wagner Lopes e Netinho que treinou o Rio Branco no Paranaense foram especulados. Ney da Mata, que chegou às semifinais do Campeonato Mineiro com o Boa Esporte, foi oferecido.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião