O Paraná acertou o retorno do volante Lucas Otávio para o restante da temporada. Conhecido do técnico Claudinei Oliveira, que treinou o jogador na base do Santos, o meia defendeu o Tricolor em 2014, justamente na primeira passagem do treinador pelo Tricolor.
Sem espaço no Santos, já que não foi inscrito entre os jogadores que disputam o Campeonato Paulista, o jogador volta ao Paraná por empréstimo até o final de 2016. Na Série B, em 2014, o volante fez 20 partidas pelo clube paranaense e foi um dos destaques do primeiro turno. Porém, com a saída de Claudinei, que foi para o Atlético no meio da competição, e a chegada de Ricardinho, o volante acabou perdendo espaço e terminou a campanha daquele ano na reserva. De volta ao Peixe, entrou em campo em 25 partidas na última temporada, pelo Paulistão e Brasileirão.
O Paraná agora corre contra o tempo para conseguir inscrever Luca Otávio a tempo de participar do Paranaense, já que as inscrições acabam nesta sexta-feira (11). O volante deve disputar posição com os titulares Anderson Uchoa e Jean.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?