O Paraná anunciou nesta tarde de quinta-feira (5) a contratação do zagueiro Eduardo Brock, de 25 anos. O jogador estava no Brasil de Pelotas na temporada passada. “Estou muito feliz com a oportunidade e confiante em fazer parte dessa história do Paraná”, disse ao site oficial do clube. “O objetivo é colocar o clube em um novo patamar”, completou.
Empresário revela acerto entre Paraná e meia Zezinho, ex-Atlético
Leia a matéria completaO jogador, que também atua pela lateral-esquerda, faz parte do pacote de contratações de Rodrigo Pastana, executivo de futebol. Para o dirigente, é um jogador que se enquadra na nova diretriz de trabalho do clube. “É um atleta jovem, mas com uma boa bagagem e que será importante nesse processo de reformulação do elenco para as competições que teremos pela frente”, avaliou.
Brock foi revelado pelo Grêmio e também tem passagens por Juventude e Novo Hamburgo. Ele se junta ao atacante Bruno Cantanhede, ao meia Alex Santana, ao goleiro Léo e aos laterais Júnior e Igor Cariús, ambos do ASA-AL.
Válber fora
Por outro lado, o experiente meia Válber está acertando sua ida para o Oeste, de Itápolis. O contrato do meia com o Tricolor ia até maio de 2017. No entanto, dentro da proposta de reformulação do elenco, o atleta de 35 anos não fazia parte dos planos do clube.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião