O Paraná anunciou na noite desta terça-feira (30) suas primeiras contratações para a Série B. Mesmo ainda sem técnico após a saída de Toninho Cecílio, o Tricolor fechou com o zagueiro Brinner, os meias Fernando Gabriel e Ronaldo Mendes e o atacante Léo.
Os atletas integram o grupo a partir desta quinta-feira(2), quando começa a intertemporada paranista, que visa a estreia na Segundona. O primeiro jogo pela competição está marcado para 25 de maio, contra o ABC, fora de casa.
Todos os novos contratados já tinham algum tipo de ligação com o Tricolor. Brinner, Fernando Gabriel e Léo, por exemplo, defenderam a camisa paranista em outras temporadas. Ronaldo Mendes, que disputou o Paulista pelo rebaixado Guarani, por outro lado, tinha contrato com o clube mesmo sem ter atuado.
Destes, Brinner é o mais conhecido da torcida. O zagueiro, que chegou à Vila Capanema após se destacar no Cianorte, em 2011, passou por Botafogo e Bahia, mas não conseguiu se firmar.
"O objetivo é o acesso, e contamos com o futebol destes atletas, que recusaram propostas de outras equipes por apostar no nosso projeto. Seguiremos fortalecendo o grupo", disse o vice-presidente Paulo César Silva, ao site oficial paranista.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião