O Paraná anunciou nesta quinta-feira (2) a Topper como a nova fornecedora de matérias esportivos do clube.O contrato com a empresa brasileira até o final de 2019, com duração total de três anos e sete meses. O Tricolor deixa de estampar o uniforme da Erreà, parceira paranista desde 2014.
A apresentação do novo uniforme tricolor será na próxima quinta-feira (9), às 19h, na Vila Capanema. O clube havia divulgado em seu Facebook oficial um vídeo, protagonizado pelo goleiro Marcos, convocando a torcida para o “evento misterioso”. A solenidade será a exibição da inédita camisa, mas o marketing paranista também pode anunciar novas surpresas ao torcedor.
A estreia da camisa será no jogo contra o Náutico, pela oitava rodada da Série B, no sábado (11), em Recife. No jogo seguinte, terça-feira (14), o Paraná vai utilizar o uniforme diante de sua torcida, contra o Goiás, na Vila Capanema.
Depois de quase anunciar o acordo com a Topper em fevereiro, a negociação esfriou e o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, chegou a declarar que o clube estava negociando com outras marcas. Com a confirmação do contrato, o dirigente celebra o desfecho em nota oficial divulgada pelo clube.
“Ter uma empresa como a Topper estampando o símbolo maior do nosso clube é motivo de orgulho. É uma marca de tradição cuidando do manto de uma torcida apaixonada”, afirma Oliveira.
O Paraná deixará de estampar a fornecedora italiana de materiais esportivos Erreà, que teve seu contrato encerrado no final do Paranaense. No início da Série B, o Tricolor prorrogou brevemente o acordo com a antiga marca enquanto a nova empresa não fosse anunciada.
No final de 2015, a Topper foi adquirida pelo empresário curitibano Carlos Wizard Martins, proprietário da rede de escolas de língua Wizard. Além do Tricolor, a marca fornece material esportivo atualmente para Botafogo e Náutico, e patrocina a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
Deixe sua opinião