O Paraná anunciou na manhã desta segunda-feira (15) Marcelo Nardi como novo superintendente de futebol do clube. Ele tem uma longa relação com o Tricolor: foi um dos fundadores da Fúria Independente, no início dos anos 90, além de ter atuado no grupo de torcedores Paranautas.
Na Vila Capanema, Marcelo ocupava o cargo de vice-presidente das categorias de base e futsal. A integração entre a base e o futsal, para Nardi, era tida como fundamental, e o baixo número de atletas das divisões inferiores e do salão na equipe principal preocupava.
O posto de superintendente estava vago, com o último ocupante sendo Celso Bittencourt, em 2013. O dirigente passou a ser vice-presidente de futebol, cargo ao qual renunciou na última semana. "Nardi realizou ótimos trabalhos de reestruturação nas áreas que geriu, por isso possui nossa confiança. Em 2015 teremos muito trabalho, e somente com a união de todos é que conseguiremos nossos objetivos", declarou o presidente Rubens Bohlen ao site oficial do clube.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares