O técnico Marcelo Martelotte aposta nos retornos do atacante Fernando Karanga e do volante Anderson Uchôa como trunfos para o Paraná superar o Náutico, na tarde deste sábado (24), às 16h20, na Vila Capanema, pela 27.ª rodada da Série B .
Karanga, que volta de suspensão, deve entrar no time na vaga de Lúcio Flávio. “É praticamente certa a volta do Karanga, que era um jogador que vinha participando muito bem ofensivamente”, explica o técnico. “E o Uchôa também vinha tendo boas atuações. A gente pode ainda mexer em alguma outra posição”, indica, sobre o volante que retorna de lesão.
Uchôa deve entrar no time na vaga do zagueiro João Paulo, lesionado, para formar a dupla de volantes ao lado de Lucas Otávio. Com isso, Leandro Silva, que atuou na posição nas últimas partidas do Tricolor, deve voltar para sua função de origem na defesa, ao lado do zagueiro Alisson.
“Temos um jogo que é importante dentro de nossa casa nesse momento do campeonato. E é importante a gente retomar o equilíbrio, principalmente em termos de atuação dentro de casa”, complementa Martelotte.
Já o meia Nadson não esconde a ansiedade por enfrentar o Timbu. No primeiro turno, fora de casa, o Tricolor foi goleado por 5 a 1, mas o jogador não esteve em campo naquela oportunidade. “É outra situação, jogo totalmente diferente, não posso dizer o que aconteceu lá porque não estava em campo”, afirma.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
“Não é aquele gostinho de vingança, mas dá aquela tensão de saber que o time deles, se vacilar, vai fazer gols e ganhar o jogo. Mas aquele jogo não vai acontecer mais. A gente tem de focar e fazer um grande jogo”, completa.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão