A diretoria do Paraná não gostou nada da contratação do técnico Claudinei Oliveira pelo rival Atlético. O treinador foi anunciado nesta quarta-feira (3) como substituto de Doriva, demitido na semana passada.
Em nota oficial, o Tricolor comunica a saída do treinador após proposta de 'um time da capital' em negociação que vai 'na contramão do procedimento ético' que o clube segue. A cúpula paranista também se queixa de não ter sido informada da proposta do rival.
Por fim, o clube agradece a Claudinei Oliveira 'pelo profissionalismo e empenho no trabalho'. O paulista deixou o Tricolor na 12.ª posição da Série B, com 26 pontos.
Leia a nota na íntegra:O Paraná Clube comunica o desligamento, de forma repentina, do treinador Claudinei Oliveira do comando técnico do time paranista.
Após proposta de um time da capital, sem a ciência do Paraná Clube, Claudinei Oliveira não seguirá mais o projeto para a temporada 2014. O Paraná Clube é contrário à forma em que o fato que levou à saída de Claudinei Oliveira foi conduzido, indo na contramão do procedimento ético que sempre seguimos.
Agradecemos pelo profissionalismo e empenho no trabalho realizado durante o período que esteve conosco.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura