Dono do segundo pior ataque da Série B, com apenas quatro gols marcados, o Paraná 'meteu o pé na lama', literalmente, para melhorar produção ofensiva da equipe.
O técnico Dado Cavalcanti deu ênfase aos treinos de finalização e movimentação dos atacantes durante a intertemporada do clube, que acabou nesta quarta-feira (3) com um treino na Vila Olímpica do Boqueirão. Nesta sexta-feira (5), às 21h, o Tricolor reestreia no campeonato diante do América-MG, em Belo Horizonte.
"Nós realmente focamos no ataque durante o período. Metemos o pé na lama nesses dias e queremos que seja diferente", confirmou o treinador, que só vê o lanterna ABC-RN com desempenho pior: três gols em seis rodadas.
O treinador revelou que manterá a mesma equipe que venceu o ASA por 1 a 0 antes da pausa para a Copa das Confederações no jogo no Estádio Independência. O time é o mesmo que iniciou o jogo-treino contra o J. Malucelli. A principal novidade, no entanto, estará no banco. O atacante Reinaldo volta a ser opção para o comandante após se recuperar de lesão."Buscamos a manutenção da equipe, o que é benéfico para nosso trabalho. O Reinaldo, que está encerrando processo de recuperação, estará entre os relacionados", disse o técnico, que também poderá contar com o lateral-direito Roniery, que era dúvida por causa da expulsão contra o Oeste, na terceira rodada. Ele foi apenas advertido no julgamento desta quarta no STJD, ficando livre para atuar.
Com isso, o Paraná terá a seguinte formação contra o Coelho: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho; Léo, Paulo Sérgio.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião