Além de mandar suas partidas na reta final do Paranaense e no começo da Copa do Brasil na Vila Olímpica, o Paraná informou que também vai iniciar a Série B do Brasileiro no estádio no bairro Boqueirão.
O clube decidiu mudar todo o gramado da Vila Capanema, o que fará com que o clube fique fora da sua casa tradicional entre 90 a 120 dias. Neste período, no mínimo três jogos da Segundona serão na Vila Olímpica.
O Tricolor estreia na Série B fora de casa, no dia 25 de maio, contra o ABC de Natal. Os jogos em casa antes da parada para a Copa das Confederações serão contra o São Caetano (28/05), Figueirense (08/06) e ASA (11/06). Caso o prazo máximo de 120 dias se efetive, o período longe da Vila Capanema englobaria também o confronto com o América-RN (20/07).
No entanto, apesar da previsão anunciada pelo presidente Rubens Bohlen, o vice-presidente Paulo César Silva está otimista que o time poderá voltar ao Durival Britto entre 60 a 70 dias.
"Neste caso, seria só a estreia com o São Caetano no Boqueirão", explicou, garantindo que já foi feito o contato com a CBF para mudar os jogos de noite para a tarde já que o estádio no Boqueirão não tem iluminação.
"A CBF disse que não tem problema. Se tiver um jogo marcado para sexta a noite pode ser remarcado para sábado à tarde", finalizou.
Salários
O vice-presidente ainda afirmou que todos os salários atrasados do clube já estão em processo de pagamento nesta terça-feira (26) e que os funcionários receberão na quarta(27).