O Paraná anunciou nesta quarta-feira (23) a contratação de três jogadores. Um deles é conhecido da torcida, o zagueiro André Vinícius. Os outros dois são vindos do Rio Claro: o lateral-direito Carlinhos Miranda e o volante Rodrigo Celeste.
André Vinícius, de 22 anos, teve uma passagem pelo Paraná em 2012. Revelado pelo Corinthians, ele havia sido contratado por empréstimo contando com o prestígio do então técnico Ricardinho com o clube paulista. Porém, teve sua passagem abreviada na Vila Capanema ao ser envolvido como contrapeso numa negociação em que o Corinthians contratou Romarinho e enviou o defensor ao Bragantino. Na atual temporada, defendeu a Portuguesa no Paulistão.
Carlinhos Miranda, de 25 anos, jogou quase a carreira inteira no futebol nordestino. O lateral-direita teve como principais clubes o Vitória, o Fortaleza e o Sergipe. O Paraná é apenas o terceiro clube dele fora do Nordeste nos dez que defendeu.
O volante Rodrigo Celeste, de 23 anos, começou a carreira no Primeira Camisa, clube que o atual gerente de futebol do Paraná, Roque Júnior, fundou com a intenção de revelar jogadores. Depois de defender o Branco de Americana, o meio-campista teve uma passagem pelo Treze-PB antes de defender o Rio Claro.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia