O Paraná confirmou a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, de 26 anos, que defendeu o Londrina no Campeonato Paranaense. O jogador era esperado no início da semana, mas estava resolvendo problemas particulares e só se apresentou nesta quarta-feira (4).
O atleta esteve perto de defender o Paysandu na Série C do Brasileirão, mas as negociações não avançaram. Livre de contrato com qualquer equipe, o lateral de 1,70 metro de altura assinou vínculo de dois anos com o time da Vila Capanema.
A contratação serve para compor um setor carente no Paraná. Durante a contusão de Breno, no mês passado, o jovem Rodrigo Mann, que é lateral-direito de origem, atuou improvisado no lado oposto do campo.
Paulinho já defendeu o CSA, Murici, Coruripe, Botafogo-SP, Remo, Grêmio Barueri, Juventude, Castanhal, Tuna Luso e Paysandu, onde iniciou a carreira em 2008. Na campanha do título paranaense do Tubarão neste ano, foi um dos destaques do Londrina.
Morales
O atacante JJ Morales teria sido sondado pelo Tricolor. Mas o superintendente Celso Bittencourt não confirmou o interesse. O jogador, que está no Huachipato (CHI), só poderia voltar à Vila Capanema após a Copa do Mundo já que depende da janela de transferência.