O Paraná confirmou nesta sexta-feira (15) a contratação do lateral-direito Dick, ex-Ituano. O vínculo do jogador com o Tricolor vai somente até o final do Estadual, com possibilidade de renovação para o Brasileirão, caso as atuações agradem à diretoria.
O atleta já vinha treinando com o elenco no CT Racco e aguardava apenas a oficialização da contratação. “É a oportunidade de voltar a vestir a camisa de um grande clube. Sei o quanto essa torcida precisa de um título e o objetivo é esse, usar o Estadual para chegar com um grupo forte no Brasileiro”, afirmou Dick ao site oficial do Paraná.
Dick é velho conhecido do futebol paranaense. O atleta de 31 anos tem uma passagem pelo Coritiba, em 2008. Apesar do bom início no Coxa, o jogador não foi capaz de se firmar no Alto da Glória. Em seguida, rodou por outros nove clubes brasileiros. O auge da carreira do lateral até o momento foi a campanha do título paulista com o Ituano, em 2014.
“Foi o grande título da minha carreira, numa final histórica com o Santos”, relembra o jogador, que iniciou a carreira na Desportiva de Guarujá. A chegada de Dick preenche uma lacuna do elenco comandado por Claudinei Oliveira, que até o momento não contava com nenhum lateral-direito de ofício na equipe.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Deixe sua opinião