O lateral-direito Nei é o sexto reforço do Paraná para a disputa do Estadual. Além de ter jogado pelo Atlético, entre 2007 e 2009, o jogador de 30 anos passou pela Ponte Preta, Internacional, clube em que conquistou a Libertadores de 2010, e Vasco da Gama, sua última equipe.
A diretoria tricolor manteve a política cautelosa e assinou o contrato de Nei para a disputa do Paranaense, com possibilidade de renovação para a Série B. O atleta, que foi aprovado nos exames médicos, deve ser apresentado oficialmente na terça-feira.
O jogador garante estar em plenas condições físicas e se coloca à disposição do treinador Claudinei Oliveira para o jogo contra o Operário, quinta-feira (4), pela segunda rodada do Paranaense. “Conheço muito bem o futebol paranaense. Sou vencedor e espero passar minha experiência para o grupo”, disse Nei, ao site oficial do clube.
O técnico Claudinei Oliveira elogiou o novo reforço e destacou a importância da experiência que o lateral vai trazer ao jovem grupo paranista. “Desde que eu estava no Goiás eu tinha interesse em trabalhar com ele. Ele tinha proposta de equipes paulistas mas preferiu o Paraná. Isso mostra que o clube está readquirindo a credibilidade”, disse o técnico tricolor.
Nei deve ser um dos últimos reforços do Paraná para a disputa do Estadual. “Nossa ideia é de não trazer muitos jogadores pro Paranaense. Se trouxermos muitos jogadores não vamos ver os meninos da base atuando”, explica Claudinei.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião