O lateral-direito Nei é o sexto reforço do Paraná para a disputa do Estadual. Além de ter jogado pelo Atlético, entre 2007 e 2009, o jogador de 30 anos passou pela Ponte Preta, Internacional, clube em que conquistou a Libertadores de 2010, e Vasco da Gama, sua última equipe.
A diretoria tricolor manteve a política cautelosa e assinou o contrato de Nei para a disputa do Paranaense, com possibilidade de renovação para a Série B. O atleta, que foi aprovado nos exames médicos, deve ser apresentado oficialmente na terça-feira.
O jogador garante estar em plenas condições físicas e se coloca à disposição do treinador Claudinei Oliveira para o jogo contra o Operário, quinta-feira (4), pela segunda rodada do Paranaense. “Conheço muito bem o futebol paranaense. Sou vencedor e espero passar minha experiência para o grupo”, disse Nei, ao site oficial do clube.
O técnico Claudinei Oliveira elogiou o novo reforço e destacou a importância da experiência que o lateral vai trazer ao jovem grupo paranista. “Desde que eu estava no Goiás eu tinha interesse em trabalhar com ele. Ele tinha proposta de equipes paulistas mas preferiu o Paraná. Isso mostra que o clube está readquirindo a credibilidade”, disse o técnico tricolor.
Nei deve ser um dos últimos reforços do Paraná para a disputa do Estadual. “Nossa ideia é de não trazer muitos jogadores pro Paranaense. Se trouxermos muitos jogadores não vamos ver os meninos da base atuando”, explica Claudinei.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião