Mesmo com a possibilidade de poder empatar em até 1 a 1 para se classificar às oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Paraná promete jogar no ataque diante do Ceará na partida de volta, quarta-feira (18), às 21h50, na Vila Capanema. A intenção da equipe, revelou o lateral-esquerdo Henrique em entrevista à Rádio Transamérica, após o treino na manhã desta segunda-feira (16), é liquidar a partida ainda no primeiro tempo.
"A gente tem que jogar com o regulamento, mas a nossa característica é atacar. E com o apoio da torcida, temos que ir para cima para tentar liquidar o jogo no primeiro tempo", afirmou o lateral-esquerdo Henrique.
O lateral afirma que o resultado de 2 a 2 em Fortaleza surpreendeu não só o próprio Ceará, como outras equipes. O que dá mais confiança ao elenco tricolor.
No treino da manhã desta segunda, na Vila, o técnico Ricardinho decidiu manter a mesma escalação da primeira partida. Dessa forma, o Paraná encara o Ceará quarta-feira com Luís Carlos, Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendel; Elias e Nilson.
ContrataçãoO Paraná anunciou nesta segunda a contratação do ex-zagueiro corintiano Marquinhos, 29 anos. O jogador, que teve passagem pelo Náutico, Atlético-MG, Çaykur Rizespor e Istambul (ambos da Turquia), estava no Botafogo (SP).
"O Marquinhos desde sexta-feira (12) se apresentou, já fez todos os exames médicos e agora está treinando a parte física", contou o gerente de futebol do Paraná, Alex Brasil. Porém o reforço ainda não tem data para estrear.
Pelo Corinthians, Marquinhos ficou marcado por uma briga com o atacante argentino Carlitos Tévez durante um treino. O contrato do zagueiro com o Tricolor vai até 2013.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião