Os jogadores do Paraná terão de esperar até a véspera da despedida da Série B para receber parte dos salários atrasados. A diretoria estipulou como esta sexta-feira (28) o prazo para quitar parte dos quase cinco meses de salários não pagos. A previsão é de que até três meses sejam depositados.
"Não vão nos pagar hoje [quinta-feira]. Falaram que vão pagar amanhã. Não falaram quantos meses, mas parece que três", afirma o atacante Giancarlo, em entrevista à Gazeta do Povo.
"Este é um assunto resolvido internamente, mas acredito que até sexta-feira (28) eles [a diretoria] paguem", confirma o gerente de futebol, Marcus Vinícius.
Inicialmente, a expectativa do elenco era de começar a receber os depósitos logo na quarta-feira (26), um dia após a negociação de antecipação de cotas de tevê de 2015.Ainda na terça (25), o presidente Rubens Bohlen e o vice Celso Bittencourt viajaram para o Rio de Janeiro, para tratar pessoalmente do caso. A expectativa dos diretores é de usar este dinheiro para quitar as pendências financeiras.
Agora, o prazo final é justamente a véspera do duelo derradeiro do Tricolor no segundo escalão nacional: apenas cumprindo tabela, o time comandado por Ricardinho enfrenta o América-RN, no sábado (29), às 16h20, na Vila Capanema. Procurado pela reportagem para confirmar as informações, o vice Celso Bittencourt não respondeu até o momento.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião