• Carregando...
Lucio Flávio dá autógrafo no embarque para o jogo com o ABC-RN - torcida confiante para a estreia na Série B | Rogério Hoepers
Lucio Flávio dá autógrafo no embarque para o jogo com o ABC-RN - torcida confiante para a estreia na Série B| Foto: Rogério Hoepers

Torcida poderá ver o jogo de um telão na Vila Capanema

A torcida paranista poderá acompanhar a partida contra o ABC de um telão instalado na Vila Capanema. A entrada será franca, com estacionamento gratuito.

A entrada será pelo portão C, a partir das 20 horas. Os torcedores assistirão às partidas na Curva Norte da Vila.

O Paraná recebeu um apoio caloroso na manhã desta quinta-feira (23) para a estreia na Série B do Brasileiro, sábado (25), às 21 horas, diante do ABC-RN, em João Pessoa (PB). Antes do embarque do elenco para Recife, onde o grupo fica essa quinta antes de ir para capital paraibana, cerca de 30 torcedores tricolores foram ao Aeroporto Afonso Pena dar força ao time.

"Pretendo fazer isso mais vezes esse ano. É importante juntar a galera e passar energia positiva ao time", enfatizou o aeroportuário Guilherme Vinícius, que aproveitou o intervalo no trabalho para ir apoiar os jogadores.

O técnico Dado Cavalcanti, que comandou um treino coletivo na Vila Olímpica do Boqueirão antes do embarque, enfatizou a importância de o torcedor estar ao lado do time. "Isso é muito importante. Gostei muito da recepção", comentou o treinador.

O assédio foi tanto aos atletas, que alguns entraram atrasado no saguão de embarque e quase perderam o vôo, entre eles o goleiro Marcos, o zagueiro Bruno Alves, o volante Ricardo Conceição e o atacante JJ Morales. "Gostei muito dessa recepção. Isso é um incentivo a mais para fazer um grande campeonato", ressaltou o lateral direito Roniery, que trabalhou no Mogi Mirim semifinalista do Paulistão com Cavalcanti e estreia sábado com a camisa tricolor.

Das mais empolgadas, a funcionária pública Evelyn Amaro e a aposentada Marli Dechristan foram das primeiras a chegar ao aeroporto. "A gente só não foi junto porque não tem dinheiro. Mas nossa energia vai com eles", disse Evelyn.

A partida entre ABC e Paraná será em João Pessoa e não em Natal, cidade sede da equipe potiguar, pois cumprirá punição de perda de mando de campo devido a uma invasão de campo na Série B de 2012.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]