
O Paraná segue em jejum de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (16), empatou com o Boa Esporte, na Vila Capanema. O resultado faz o time do técnico Claudinei Oliveira completar neste fim de semana um mês sem vitórias na competição venceu apenas uma, na estreia, dia 18 de abril, contra o Sampaio Corrêa. O time também reforça o momento caseiro negativo na competição, não tendo vencido na Vila Capanema foram dois jogos, com um empate e uma derrota. O início ruim no Brasileiro uma vitória, dois empates e duas derrotas faz o time figurar na parte de baixo da tabela, ocupando provisoriamente a 9ª posição, com cinco pontos, mas a equipe deve perder posições na tabela com o complemento da rodada.
FICHA TÉCNICA: Veja como foi Paraná 0x0 Boa "Na parte defensiva minimizamos os erros, mas não concluímos as oportunidades em gol. Não podemos nos abater, sabemos a situação, mas temos que erguer a cabeça para trabalhar", avaliou o volante Edson Sitta após a partida. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (20) para o jogo contra o Avaí, na Ressacada, às 19h30. O jogo
Com cinco alterações no time em relação à formação que perdeu para o Ceará na rodada passada, o Paraná dominou as jogadas ofensivas no primeiro tempo, mas errou na finalização. Foram três chances claras de gol contra a meta do goleiro Emerson, mas nenhuma com sucesso. A primeira delas veio logo aos 6 minutos, quando Lúcio Flávio cobrou o escanteio e Gustavo cabeceou com perigo pela linha de fundo. Dez minutos depois, Gabriel Barcos fez a jogada individual, passou da marcação e chutou firme, mas a bola acertou a trave. Aos 39, foi a vez de Keno fazer bela jogada individual, invadir a área e finalizar, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Boa pouco assustou, chegando com perigo apenas uma vez, aos 45, após a cobrança de escanteio em que o zagueiro Thiago Carvalho cabeceou bem e o goleiro Marcos fez uma boa defesa. No segundo tempo, o Boa tentou maior presença ofensiva e chegou com perigo aos 9. Após falha na defesa, o experiente Fábio Jr. chutou bem para defesa precisa do goleiro Marcos. A resposta Tricolor foi imediata e aos 14, Thiago Humberto recebeu na esquerda e tocou para Breno que fez o cruzamento, a bola desviou na defesa e acertou a trave. O jogo ganhou em velocidade e dois minutos depois, após a tabela entre Fábio Jr com Malaquias, ele chutou cruzado e a bola passou com perigo. Aos 24, Karanga chutou cruzado e a bola mais uma vez passou muito perto. Mais presente no ataque, aos 30, Karanga tocou com Fábio Jr que desviou e Carlinhos salvou o Tricolor.
Paraná 0x0 Boa
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento
Deixe sua opinião