Com uma vitória mais do que convincente, o Paraná goleou o Marília por 6 a 1, na noite desta segunda-feira (9), em Penápolis, garantindo a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Na próxima rodada, com data ainda não confirmada, o Tricolor enfrentará a Ponte Preta, que venceu a Penapolense também por 6 a 1.
No jogo do Paraná, o primeiro tempo foi mais equilibrado, mas quem abriu o placar foi o atacante paranista Guga, que marcou o seu terceiro gol na competição, logo aos seis minutos de jogo. Porém, aos 27 minutos, o Marília empatou com Alan Júnior.
Na etapa final o Tricolor conseguiu a goleada. Aos 19, Jhony acertou um belo chute, da entrada da área, para colocar o Paraná novamente na frente. Aos 21, foi a vez de Paulo Bessa marcar para o time paranista. Já aos 26 foi a vez de Rafael Furtado marcar o dele. Os dois últimos gols tricolores foram marcados por Alesson, aos 36, e novamente Paulo Bessa, já nos acréscimos. O Marília teve um jogador expulso com 28 minutos do segundo tempo.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos