O Paraná anunciou a contratação do zagueiro Airton, ex-Luverdense, na tarde desta sexta-feira (13). A chegada do atleta de 26 anos encerra as contratações do Tricolor para o setor. Além de Airton, o clube acertou as vindas dos zagueiros Eduardo Brock, ex-Brasil de Pelotas, Rayan, ex-Asa de Arapiraca e Alan Jesus, ex-Fluminense.
Campeonato Paranaense 2017: confira a tabela de jogos
Leia a matéria completa“Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes”, garantiu Airton, em entrevista ao site oficial. “Tenho certeza que faremos um bom papel no Paranaense, na Primeira Liga e na Copa do Brasil, já formatando uma base sólida para a disputa do Brasileiro, que é o grande objetivo do clube”, prossegue.
Natural de Boituva, interior paulista, Airton tem 1,89m e começou a carreira no Rio Branco -SP. Rodou ainda por Desportivo Brasil-SP, Guaratinguetá-SP, Mogi Mirim-SP, CRB-AL, Ituano-SP, XV de Piracicaba-SP, São Bento-SP, além da Luverdense, onde estava em 2016.
Além do quarteto recém-contratado, o Paraná ainda conta em seu elenco com o zagueiro Alisson. No entanto, o prata da casa não faz parte dos planos do clube e aguarda apenas a diretoria pagar os seus salários atrasados antes de deixar a Vila Capanema.
Airton é a 14.ª contratação do Tricolor sob o comando do executivo de futebol Rodrigo Pastana, responsável pela montagem do elenco. Antes dele, chegaram o goleiro Léo; os laterais Igor e Júnior Cariús; os zagueiros Rayan, Eduardo Brock e Artur Jesus; os meias Zezinho, Renatinho, Alex Santana e Jonas Pessali; e os atacantes Matheus Carvalho, Bruno Catanhede e Ítalo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião