O Paraná anunciou nesta segunda-feira (16) mais um patrocínio inusitado na sua camisa. Depois de estampar a marca de um cemitério na última sexta-feira 13, o Tricolor fechou um acordo com o Doutor Tricolor para a partida contra o Paysandu, nesta terça, às 21h50, na Vila Capanema.
A marca criada pelo médico reumatologista Jorge Eduardo Albino estará na camisa do Tricolor junto com o anúncio do site de torcedores Paranautas, presente já no último duelo contra o Oeste.
Caso siga a tendência dos últimos patrocínios casados, o clube deve faturar cerca de R$ 30 mil com a negociação. A diferença desta vez é que só o Doutor Tricolor terá a sua marca também na parte de trás do uniforme.
Os dois apoios fazem parte de um esforço dos paranistas para colaborar com patrocínios pontuais. O objetivo é evitar que a boa campanha na Série B (o time é o quarto colocado) seja prejudicada pelo atraso de salários.
Dos últimos nove jogos, em apenas dois (Chapecoense e Icasa, ambos fora de casa) o Paraná não teve um patrocinador máster. Neste período já contribuíram com o clube um restaurante, a principal torcida organizada, uma imobiliária, uma loja de bebidas e um cemitério.
Deixe sua opinião