Sem qualidade nas finalizações, o Paraná não conseguiu sair do 0 a 0 com o Ceará, na noite desta terça-feira (16), na Vila Capanema, em partida pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão.
Sem poder contar com Lúcio Flávio e Edson Sitta, o Tricolor chegou poucas vezes com perigo ao gol. As duas equipes abusaram das faltas. O árbitro Manoel Nunes distribuiu seis cartões amarelos e expulsou o volante Ricardinho, do Ceará, aos 30 do segundo tempo. Mesmo com um jogador a mais na reta final da partida, o Paraná não conseguiu furar o bloqueio adversário.
LANCE A LANCE: Veja como foi Paraná 0 x 0 Ceará
O empate leva o Paraná aos 30 pontos, em 12º lugar na tabela da Segundona. No próximo sábado, o Tricolor vai a Minais Gerais pegar o Boa Esporte, atual 6º colocado. A partida será realizada às 21h.
O jogo
O Ceará veio fechado e com uma marcação firme, o que obrigou os jogadores do Paraná a arriscarem chutes de fora da área, mas sem muito perigo para a meta do goleiro Luís Carlos, ex-Tricolor.
No segundo tempo, ganhando confiança, os visitantes saíram com mais perigo, principalmente nas jogadas pelas laterais, com Vicente buscando Bill e Nikão na área. O goleiro Marcos teve trabalho e, no lance de maior perigo, Felipe Amorim mandou uma bomba de fora da área e acertou a trave paranista.
Carlinhos, Ricardinho e Júlio César saíram do banco de reservas, mas nenhum conseguiu mudar o panorama do jogo. Restou ao time da Vila Capanema se contentar com o ponto conquistado diante da torcida.
Deixe sua opinião