Seis reforços serão anunciados no Paraná a partir dessa semana para reforçar a equipe para a disputa da Série B. Como prometido pelo diretor de futebol, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, o clube reforçará o jovem elenco que foi eliminado nos pênaltis para o Atlético, domingo (24), na Vila Capanema.
“O Paraná já tem seis jogadores contratados que começam a chegar à partir dessa semana. Em função da decisão (contra o Atlético) nós achamos melhor apresentar depois”, confirma o dirigente.
Dois reforços já estrearam no jogo de volta contra o Estanciano, pela Copa do Brasil. O meia Murilo e o lateral-direito Diego Tavares, que disputaram o Paranaense pelo Toledo, jogaram alguns minutos contra a equipe sergipana, pela competição nacional.
O técnico Claudinei Oliveira garantiu que não vai cobrar os reforços da diretoria paranista, mas afirmou que espera por jogadores para qualificar o elenco para tentar o acesso na Série B do Brasileirão.
“Eu sei que a diretoria está trabalhando e com certeza vão vir alguns jogadores. Mas se tivesse que ir com esse elenco para a Série B, eu iria tranquilo. Mas com reforços o time vai ficar mais encorpado”, analisa o comandante tricolor.
Por outro lado, alguns jogadores que estão com o contrato terminando no final desse Paranaense não devem renovar. Entre eles estão os laterais Dick e Nei e o atacante Toni.
A estreia do Paraná na segunda divisão é contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, previamente marcada para sábado (14), no Estádio Bento de Freitas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink