• Carregando...
O volante Jácio já treina com o elenco paranista, mas ainda não foi confirmado pelo clube para a Segundona. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
O volante Jácio já treina com o elenco paranista, mas ainda não foi confirmado pelo clube para a Segundona.| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

A reformulação no elenco do Paraná teve mais um passo nessa terça-feira (19). O Tricolor liberou o volante Marcos Paulo e já encaminha a 14ª contratação para a Série B, o volante Jácio, que estava no Tupã, time do interior do estado.

Marcos Paulo chegou à Vila Capanema no início do ano, mas não se destacou no Paranaense e não empolgou a diretoria que assumiu com a renúncia de Rubens Bohlen. Com a chegada de novos atletas para a posição, o clube optou por rescindir o contrato do atleta revelado pelo Coritiba.

Já o volante Jácio Marcos de Jesus, 25 anos, está treinando há duas semanas no CT Racco junto com o restante do grupo, mas o clube não confirma a contratação por enquanto. Revelado pelo Tupã, o jogador passou pelo Operário de Ponta Grossa em 2013, depois pelo Busan Ipark, da Coreia do Sul, em 2014, retornando para o Tupã na sequência. É representado pela L.A. Sports, mesma empresa que representa Marcos Paulo.

Antes de Jácio, o Tricolor já tinha trazido 13 jogadores para a disputa da Segunda Divisão: os laterais Elbis, Danilo Baia e Fernandes; os zagueiros Rodrigo, Zé Roberto e Léo Coelho; os volantes Éder e Washington; os meias Rafael Costa e Marcos Paraná e os atacantes Henrique, Fernando Viana e Wanderson.

“Estamos fazendo um grupo novo, sabemos que o Paraná se reformulou muito. Nós estamos nos conhecendo agora”, admitiu, nessa terça-feira, o meia Marcos Paraná. “Com certeza nós vamos sofrer um pouquinho nesse início de competição, mas na quinta, sexta rodada vamos estar bem entrosados para poder dar alegrias para o torcedor do Paraná”, acrescentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]