No dia em que anunciou a contratação do treinador Ricardinho, a diretoria do Paraná mais uma vez descumpriu o acordo de pagar os jogadores do clube.
A expectativa dos atletas de receber os atrasados referentes ao mês de junho na tarde desta terça-feira (09) foi novamente frustrada o cumprimento do acordo estava inicialmente previsto para a última sexta-feira (05).
"Confere essa informação. Nos foi passado que amanhã [quarta-feira] eles iam apresentar o Ricardinho e iam comentar sobre esse assunto. Mas dentro daquilo que sabemos, eles iam tentar alinhar isso para que no máximo na quinta-feira (11) o pagamento seja efetuado", afirmou o capitão Lúcio Flávio em entrevista à Gazeta do Povo.
Após o descumprimento da primeira promessa, a diretoria paranista chegou a se reunir com o elenco no último sábado (06), na Vila Capanema, para explicar o novo atraso e garantir os depósitos até o dia de hoje.
Na ocasião, o vice-presidente de futebol do clube, Celso Bittencourt, alegou "questões burocráticas" para o não pagamento. Procurado pela reportagem para explicar o novo adiamento, Bittencourt não respondeu às ligações.
A primeira coletiva de imprensa de Ricardinho em seu retorno ao clube acontece nesta quarta-feira, às 9h, na Vila Olímpica.
Deixe sua opinião