O Paraná terá dois desfalques importantes para encarar o Londrina na noite de terça-feira (31), às 19h15, no Estádio do Café, pela 5.ª rodada da Série B.
Além do meia Válber, suspenso após ser expulso no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, na última sexta-feira (27), o também meia Nadson foi vetado do duelo e sequer viajou para encarar o Tubarão. Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, Nadson sofreu um desconforto muscular e realizará exames complementares para um diagnóstico definitivo.
Com os dois meias titulares fora de combate, o técnico Claudinei Oliveira tem como opções para o jogo os meias Murilo Rangel e Marcelinho. Outra opção seria a entrada de Leandro Silva na lateral direita. Desta maneira, Diego Tavares, que atua na posição, seria escalado no meio de campo. Já o volante Jean, lesionado com um estiramento muscular, segue desfalcando a equipe.
Após estrear com derrota na estreia fora de casa contra o Brasil de Pelotas e empatar com o Bahia na Vila Capanema na rodada seguinte, o Paraná venceu duas partidas seguidas na Segundona, contra Sampaio Corrêa e Oeste, e espera manter o embalo contra o Londrina.
O Tricolor é o 7.º colocado na disputa, com sete pontos em quatro jogos. Já o Tubarão é o 11.º, com cinco pontos em quatro jogos.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião