• Carregando...
Tricolor disse que lançamento da campanha foi coincidência com o dia do jogo com o Atlético | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Tricolor disse que lançamento da campanha foi coincidência com o dia do jogo com o Atlético| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O Paraná negou nessa segunda-feira (28) que a frase "Vila Capanema: primeiro estádio do Paraná a sediar Copa do Mundo", estampada na camisa do time no clássico contra o Atlético no domingo (27), tenha sido um ato de provocação ao Rubro-Negro.

O diretor de marketing do Paraná, Vladimir Carvalho, afirmou que a data da partida coincidiu com o lançamento da campanha, que visa resgatar o sentimento de orgulho na torcida paranista.

"Estamos valorizando a história do Paraná e a formação do clube. É uma história, que além de ser muito rica, consolida o Paraná como sendo um time do povo", explica.

O dirigente contou também que essa primeira ação busca relembrar a grandeza da Vila Capanema na década de 50, quando Curitiba sediou jogos do primeiro Mundial realizado no Brasil. "Esse fato é motivo de orgulho para o torcedor. Afinal, a Vila já foi considerado o segundo maior estádio do mundo", diz.

Barbosa informou ainda que a campanha reunirá, ao todo, 52 ações, programadas para serem realizadas até março de 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]