O Paraná está próximo de fechar a contratação do zagueiro Leandro Silva, 30 anos. O defensor está sem clube, após jogar o Estadual pelo J. Malucelli. No ano passado o atleta esteve no Coritiba e já passou pelo Tricolor, entre 2008 e 2009.
Marcelo Lipatín, empresário do zagueiro, revelou que Leandro Silva assine contrato até o final do ano. “Não posso divulgar detalhes, mas os salários estão dentro dos moldes do clube. A gente está próximo do acordo. O Paraná é um time que está bem organizado, o que nos deixa confiantes. Porém, ainda não tem nada definido”, disse o agente.
Leandro Silva defendeu o Coritiba no Brasileirão do ano passado e atuou em 28 jogos, a maioria deles jogando como lateral-direito. Como o Paraná só tem Diego Tavares para atuar no setor, o defensor poderia repetir a dupla função no time paranista.
Se o acerto se concretizar, será a sétima contratação do Paraná para a temporada após o Estadual. Além de Leandro Silva, já chegaram à Vila Capanema os zagueiros Pitty e João Paulo, o lateral-direito Diego Tavares, o meia Murilo e os atacantes Marcelinho e Robert.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”