| Foto: /

Os volantes Rosinei e Helder, afastados do elenco principal do Coritiba desde agosto, podem defender o Paraná, por empréstimo, até o fim da temporada. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (10) pelo diretor de futebol do Coritiba, Valdir Barbosa.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Paraná acerta com atacante Lúcio Flávio, ex-Operário
  • Com dois retornos, Diniz deve escalar ‘força máxima’ contra o vice-líder Paysandu

“Existe uma negociação. Vamos conversar hoje à tarde e a coisa pode evoluir”, afirmou o dirigente, por telefone, à Gazeta do Povo. “Acho que seria bom para todos. Os atletas precisam jogar”, completou.

Publicidade

Segundo Barbosa, a boa relação entre Alviverde e Tricolor é um fator que facilitaria o acordo, que deve ser concretizado no máximo até sexta-feira (11). A janela de transferências da Série B encerra no próximo dia 15 de setembro.

“De hoje[quinta] para amanhã [sexta] teremos uma posição. Faltam algumas coisas, mas prefiro não abrir, já que é uma negociação. Se abrir tudo pode atrapalhar”, falou Barbosa, que não confirmou quem seria responsável pelos salários dos atletas.

Na semana passada, Rosinei reclamou no Instagram que estava há oito meses sem receber do Coritiba. “São 8 meses sem receber, mas continuo trabalhando com o mesmo empenho e dedicação, pois sempre fui uma pessoa honesta no decorrer de minha carreira e não seria diferente neste clube!!”, escreveu.