Setor mais problemático do Paraná na temporada, o ataque começará a Série B desfalcado de uma das poucas peças que funcionaram. Carlinhos sofreu uma lesão no joelho e ficará fora de combate por 45 dias. Com isso, está fora das primeiras partidas do Brasileiro e também do duelo de volta da Copa do Brasil, contra o Jacuipense. As informações são da Rádio Banda B.
De acordo com o departamento médico tricolor, o jogador sofreu uma lesão no menisco medial. Um trabalho de fisioterapia já foi iniciado. Não há necessidade de cirurgia.
De acordo com o prazo estimado pelo clube, Carlinhos não estará em campo na próxima partida do Paraná, dia 23 de abril, contra o Jacuipense, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer para se classificar à segunda fase.
Da Série B, Carlinhos perderia as três primeiras partidas, contra Ceará (8/5, na Vila), Santa Cruz (15/5, no Arrudão) e Boa (23/5, na Vila).
Carlinhos foi o artilheiro do Paraná no Estadual, com 3 gols. Fez jogos com Yan Phillipe, Rossi e Maiquinho, em uma demonstração da alta rotatividade do setor. O Tricolor usou oito duplas diferentes e fechou a competição com 13 gols em 13 jogos.
Exatamente por isso, reforçar o setor é tratado como prioridade no clube. Ou seja, o período de inatividade ainda deve fazer Carlinhos perder espaço na disputa com os futuros companheiros.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião