Os meias Gustavo Sauer e Gabriel Leite não jogam mais pelo Paraná nesta Série B. A dupla, que saiu lesionada na derrota para o Luverdense, na última terça-feira (15), dificilmente terá condições de se recuperar até o fim da disputa, em novembro.
Gabriel Leite, emprestado pelo Palmeiras, sofreu lesões no menisco e no ligamento cruzado do joelho esquerdo. O tempo de recuperação para o atleta é de seis a oito meses. Já Gustavo Sauer, emprestado pelo Joinville, teve uma fratura no dedo mínimo do pé direito e também não deve voltar mais a campo pelo Tricolor na Segundona.
As lesões encerram passagens relâmpagos dos dois meias pela Vila Capanema. Contratado há 20 dias, Sauer disputou apenas seis jogos pela equipe comandada por Fernando Diniz. Já Gabriel Leite, conhecido como Mosquito, foi contratado há duas semanas e só participou de três jogos pelo Paraná.
Além deles, para a partida diante do Mogi Mirim, sábado (19), às 16h30, fora de casa, Diniz não contará com o meia Danielzinho, que sentiu uma lesão na canela. Por outro lado, o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o volante Fernandes retornam de suspensão.
Entrevista: investidor defende venda da sede da Kennedy e projeta R$ 50 milhões para o Paraná se reerguer
Leia a matéria completaJean
A situação do volante Jean no Paraná está cada vez mais complicada. Após ser afastado do time titular e cortado até mesmo do banco de reservas nos últimos jogos da Série B, o prata da casa deve voltar a jogar pela equipe sub-23, a pedido do técnico Fernando Diniz.
Além dele, o volante Leandro Vilela e o atacante Lucas Pará, também revelados no clube, devem passar a jogar pela equipe alternativa, que disputa a Taça FPF. O trio deve estar presente já na partida diante do Maringá, no sábado (19), às 11 horas, na Vila Olímpica.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião