O Paraná perdeu para a Ponte Preta por 3 a 0 na noite dessa quinta-feira (12), em Marília, e viu o adversário se classificar para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Os gols do time paulista foram marcados por Thiago, no primeiro tempo, Yuri e Rai, na etapa final.
Paraná contrata meia revelado pelo Atlético e atacante do Guarani
Leia a matéria completaA Ponte enfrenta agora nas oitavas de final o Batatais, que venceu o Sport por 2 a 1. Já o Paraná aguarda os resultados restantes da rodada para saber se irá se classificar também ou não. Isso porque, com 15 confrontos nesta fase, classificam-se para as oitavas de final os 15 vencedores e o perdedor com melhor campanha. Por isso o Tricolor precisa torcer por uma combinação de resultados, como Avaí, Corinthians, Bragantino, Internacional e Flamengo garantirem as suas vagas na próxima fase dentro de campo.
No primeiro tempo dessa quinta-feira, o Paraná começou melhor, com mais volume de jogo, mas em um ataque de velocidade a Ponte Preta abriu o placar aos 14 minutos. Yuri tocou para Rai, que cruzou para Thiago abrir o placar. O Tricolor tentou reagir, mas acabou indo para o intervalo com o placar desfavorável.
Na etapa final, o Paraná foi surpreendido novamente aos nove minutos. Thiago cruzou da linha de fundo e Yuri chutou forte para ampliar para a Macaca. Na comemoração, Thiago subiu no alambrado para comemorar com a torcida e acabou expulso, deixando o Tricolor com um jogador a mais. Mesmo assim, quem ampliou foi a Ponte, aos 15 minutos, em um belo gol de Rai, encobrindo o goleiro paranista. O Tricolor ainda conseguiu uma bola no travessão, mas no final esbarrou na retranca do adversário e o placar seguiu assim até o final.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião