Após a classificação diante do Vitória na Copa do Brasil , o Paraná só volta a campo no dia 10 de maio, pela mesma competição, para enfrentar o Atlético-MG. O Tricolor vai aproveitar o intervalo para realizar uma intertemporada de 13 dias como preparação para o confronto com o Galo e também para o início da Série B.
Desde o dia 20 de abril os jogadores estão de folga. O técnico Wagner Lopes explica que o descanso faz parte do preparo para a maratona de jogos que virá no futuro. “Eles terão alguns dias para curtir a família. Depois, voltamos com trabalhos intensos e essa intertemporada”, declarou o treinador em entrevista ao site oficial do clube.
O grupo se reapresenta na tarde da próxima quarta-feira (26) e os primeiros dias serão de treinamentos dedicados à parte física.
O Paraná enfrenta o time mineiro dia 10 de maio, quarta-feira, às 21h45. Na sequência (13), estreia na Série B, diante do ABC-RN, em Natal. Já no dia 16, joga pela segunda rodada da competição contra o Paysandu, na Vila Capanema.
Fora de campo, o clube diz que ainda está em negociação para a renovação de contrato do meia Renatinho. O vínculo do jogador acaba em maio, antes do início da Segundona.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão
Deixe sua opinião