Tricolores
Nova tabela
A Federação Paranaense de Futebol alterou a tabela de jogos do Paraná na Série Prata. O jogo contra o Cincão foi antecipado em um dia, para 24 de maio. As demais alterações são em partidas do segundo turno: contra o Cascavel, passando de 7 para 24 de junho; e diante do Grêmio Metropolitano, de 9 de junho para 13 de julho.
Reforços
A diretoria Tricolor confirmou o interesse no meia-atacante Rubinho, do Luverdense-MT, e no zagueiro Anderson, campeão brasileiro pelo Corinthians. Além deles, o clube também negocia com um atacante.
Adaptação
O atacante Arthur, contratado do Londrina, marcou na segunda-feira seu primeiro gol com a camisa paranista. Aos poucos, vai adaptando seu estilo ao jeito de jogar do novo time. "Gosto de usar a velocidade e finalizar", resumiu.
O Paraná faz uma espécie de "despedida" do interior do estado hoje, às 20h10, no Estádio Erick George, em Rolândia, diante do Nacional. A partida encerra a maratona de 15 dias do clube longe de Curitiba e é a última fora de casa no primeiro turno da Série Prata do Paranaense. Líder da competição com 100% de aproveitamento em cinco partidas e com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Cincão, o objetivo do Tricolor é manter a sequência de vitórias para conquistar antecipadamente o título da primeira fase.
Para isso, o técnico Ricardinho deve utilizar força máxima no confronto com o Nacional. "Estou satisfeito até aqui com o rendimento e principalmente com os resultados que a equipe vem obtendo. Estou tranquilo e consciente que não consolidamos o primeiro turno", afirmou.
O bom desempenho também pode se refletir na largada na Série B do Brasileiro, no próximo sábado. "O grupo pode e vai evoluir, com tranquilidade para ter a manutenção [de desempenho no Estadual], consolidar o primeiro turno e começar bem o Brasileiro", disse o treinador.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião