O Paraná promoveu para o elenco profissional nove pratas da casa que participaram da campanha do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O Tricolor acabou eliminado da Copinha pela Ponte Preta, por 3 a 0, na terceira fase, fechando a disputa com a 17.ª melhor campanha das 120 equipes inscritas.
Já treinam com o time principal no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, o goleiro Hugo; o lateral-direito Dias; o zagueiro Willian; os volantes Johny, Claudevan e Gabriel Furtado; o meia Alesson; e os atacantes Guga e Rafael Furtado. A diretoria do clube planeja que 40% do elenco de 2017 seja formado por atletas da base.
Confira o elenco do Paraná para 2017 e o primeiro esboço de time do técnico Wagner Lopes
Quer ir aos jogos de Atlético, Coritiba e Paraná? Veja o quanto custa e compare
Leia a matéria completa“Estamos vivendo um momento de reconstrução, adequando o clube ao seu orçamento”, comentou ao site oficial o executivo de futebol, Rodrigo Pastana. “Fizemos as contratações necessárias para a formatação de um grupo equilibrado”, prossegue, sobre os 14 jogadores contratados até o momento pelo clube para 2017.
Além dos garotos da Copinha, o Paraná com ainda em seu elenco com pratas da casa com maior rodagem, casos do meia Leandro Vilela e dos atacantes Vitor Feijão e Yan Phillipe.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião