O Paraná mira a contratação do lateral-direito Diego Tavares, um dos destaques do Toledo no Estadual, para a disputa da Série B do Brasileiro. Caso as negociações sejam concretizadas, a tendência é de que o atleta de 24 anos seja anunciado pelo Tricolor após a disputa local.
Diego foi um dos destaques do Toledo na primeira fase do Paranaense. Na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético, no último domingo (27), o atleta anotou o terceiro gol da equipe do interior, além de ter sofrido o pênalti que resultou no segundo gol do time.
Natural de São Paulo, Diego iniciou a carreira como atacante, mas neste Estadual vem acumulando boas atuações com a camisa do Toledo na lateral direita. O jogador já atuou por Iraty, Nacional de Rolândia, Blumenau e Caldense.
O Paraná conta atualmente com dois laterais-direitos no elenco, Dick e Nei. O contrato de ambos, entretanto, termina ao final do Estadual. Apesar de Dick ter iniciado a competição como titular, Nei acabou ganhando a vaga no decorrer da disputa.
O próprio técnico Claudinei Oliveira já admitiu que, caso o Paraná encontre boas opções no mercado, não renovará o contrato de jogadores cujo vínculos terminam ao final do Paranaense. Além de Nei e Dick, o zagueiro Demerson e o atacante Toni estão na mesma situação.
- Para evitar nova briga jurídica de anos, desembargador sugere acordo entre Paraná e União no processo da Vila
- Em fotos, os melhores e piores momentos do Paraná na 1ª fase do Estadual
- Vitória ou derrota do Londrina no tapetão? Saiba o que é melhor para seu time
- Tapetão deixa mata-mata do Estadual sob suspense. Veja os confrontos provisórios e o que pode mudar
Além do Tricolor, o Coritiba vinha monitorando a situação de Diego Tavares. O técnico Gilson Kleina revelou a situação após a vitória por 3 a 1 sobre o Maringá, no último domingo (27), no Couto Pereira. “Esse atleta foi monitorado, mas tem uma situação que ele está sendo contratado por algum clube”, comentou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo