A três dias da estreia na Série B, o Paraná começa a registrar seus reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, documento oficial para regularização de atletas. O Tricolor estreia sexta-feira (8), às 21 horas, contra o Ceará, na Vila Capanema.
Dos sete reforços, apenas o zagueiro Rodrigo, ex-XV de Piracicaba, e o volante Eder, ex-São Bento, tiveram seus nomes publicados. Já o zagueiro Zé Roberto, o lateral-esquerdo Elbis, o volante Washington, o meia Rafael Costa e o atacante Henrique seguem aguardando.
Na contramão, o Tricolor confirmou a rescisão do contrato do meia Henrique Santos, que tinha vínculo com o Paraná até dezembro de 2015.
Caras “novas”
O atacante Reinaldo, que disputou a Série B de 2013 pelo Paraná, e o meia Dinélson, que defendeu o clube na Libertadores de 2007, estão treinando no CT Racco. A princípio, eles estão apenas mantendo a forma no clube. Dinelson, porém, já afirmou desejo de permanecer. Reinaldo, por outro lado, afirma ter uma negociação para jogar no futebol da Índia.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião