Na partida fora de casa diante da Portuguesa, na sexta-feira (18), às 19h30, o técnico Claudinei Oliveira poderá repetir a escalação que o Paraná utilizou na derrota diante do América-MG, na última terça.
O zagueiro Gustavo, com um desconforto na virilha, e o volante Lucas Otávio, que quebrou um dos dedos da mão no duelo com o Coelho, eram dúvidas, mas foram liberados pelo departamento médico e vão atuar no Canindé.
Com isso, a equipe deve entrar em campo com Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Giancarlo.
O Paraná é apenas o penúltimo colocado da Série B, com nove pontos em 11 partidas um ponto a menos que o Atlético-GO, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, e sete à frente do Vila Nova, o lanterna.
A Lusa também está na ZR - ocupa a 18ª colocação, com um ponto a mais que o Tricolor. "Temos que pontuar contra a Portuguesa, que é um adversário direto nosso na competição", avalia Oliveira.
O goleiro Marcos, um dos mais experientes da equipe, afirma que o Paraná precisa manter a calma neste momento complicado. "Não adianta entrar em desespero. É uma situação difícil e que mexe com a gente, não gostaríamos de estar assim", disse em entrevista à Rádio Banda B.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião