O Paraná apresentou nesta quarta-feira (4) o técnico Wagner Lopes e o executivo de futebol Rodrigo Pastana, acompanhados no evento do presidente Leonardo Oliveira. O tom na Vila Capanema foi de retomada.
Campeonato Paranaense 2017: confira a tabela de jogos
Leia a matéria completa“O processo de reconstrução do clube acontece desde o ano passado. Vínhamos de um processo muito ruim, sem profissionalização do futebol, vivendo apenas sonhos”, definiu o presidente Leonardo de Oliveira. “Agora teremos planejamento”, completou.
O Tricolor registrou atrasos de salários no fim da temporada passada e ainda trata internamente da situação. “Estamos trabalhando na solução desse problema dos salários. Muita coisa já foi resolvida”, garantiu o presidente.
“Essa questão do salário atrapalha. Mas fomos muito claros com os jogadores. Nada foi escondido. Todos os clubes passam por problemas financeiros e essa questão não vai interferir no desempenho”, comentou Rodrigo Pastana, executivo de futebol.
Para 2017, o clube está começando sua pré-temporada com 19 jogadores, que estão treinando em dois períodos no CT Ninho da Gralha. Destes, quatro ainda passam por procedimentos médicos e não estão trabalhando normalmente.
A perspectiva para a temporada, que começa com a Primeira Liga, diante do Avaí, no próximo dia 25, é reforçar o elenco com mais jogadores das categorias de base, entre oito e dez jovens talentos.
“Lógico que torcemos para uma boa campanha dos meninos na Copa São Paulo, mas, assim que eles voltarem, começarão a treinar imediatamente”, afirmou Pastana.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião