A temporada de 2013 para o Paraná começa na tarde desta quarta-feira (2), quando os jogadores paranistas se reapresentam na Vila Capanema. No total o elenco tricolor conta com 22 atletas, já contando as últimas quatro contratações e os cinco jovens que subiram das categorias de base.
O destaque na apresentação será o goleiro Marcos. Após dez anos, período em que atuou no futebol português, o jogador, ídolo da torcida, volta a vestir a camisa tricolor.
Pela programação do Tricolor, os exames médicos e fisiológicos ocorrerão durante a semana. Apenas na próxima segunda-feira (7) o elenco irá para o CT do Ninho da Gralha, em Quatro Barras, onde fará treinos em dois períodos. A estreia paranista no Paranaense será no dia 20, contra o Nacional, em casa.
Do atual elenco, chama a atenção a ausência de um lateral-esquerdo. O gerente de futebol do clube, Alex Brasil, já avisou que pretende trazer um jogador para esta posição, além de mais um atacante e um jogador de meio de campo.
Além destes 22 atletas, o Paraná também já anunciou os jogadores da categoria de base que passarão por um período de adaptação na equipe profissional. São eles: Leandro (volante); Neto (meia); Arthur (atacante); Julinho e Carlinhos (meias-atacantes); Marcus Vinícius e Marquinhos (meias). Alguns deles disputarão antes a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no próximo sábado (5).
Confira os 22 atletas que fazem parte do atual elenco do Paraná:
Reforços: Marcos (goleiro), Rubinho (meia), Paulo Renê e Reinaldo (atacantes).
Remanescentes de 2012: Luís Carlos, Thiago Rodrigues e Jociel Henrique (goleiros); Ângelo (lateral-direito); Alex Alves, Alex Bruno e Anderson (zagueiros); Ricardo Conceição e Zé Luís (volantes); Lúcio Flavio, Maicon e Bruninho (meias); Luisinho (atacante).
Subiram da base: Bianor (zagueiro); Borges (volante); Dudu (meia); Néverton e Aymen (atacantes).
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião