Sem jogos neste meio de semana, o Paraná se prepara para uma maratona de três jogos em seis dias antes do carnaval. No domingo (19), o Tricolor enfrenta o PSTC fora de casa, pelo Paranaense. Na terça-feira (21), o adversário será o Londrina, também como visitante, mas pela Primeira Liga. Competição em que o Paraná encerra a primeira fase na sexta-feira (24), contra o Figueirense, na Vila Capanema.
Diante disso, o técnico paranista Wagner Lopes deve voltar com o rodízio de jogadores feito nas primeiras rodadas do Estadual.
“Já planejo os três jogos, Primeira Liga e o Estadual são importantes para o Paraná”, disse o treinador, em entrevista para a Rádio Transamérica.
“É uma semana que temos que tomar muito cuidado, levar peças descansadas para essa maratona”, disse o comandante tricolor.“Não quero resultados ruins, queremos vencer, por isso temos que analisar com cuidado. O importante é não lesionar ninguém”, alertou o treinador.
No Estadual o Tricolor é o líder, com três vitórias em quatro jogos. Na Primeira Liga o time está com 100% de aproveitamento, com uma vitória, mas não está na liderança do grupo D porque o Londrina tem um jogo a mais.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”