O Paraná teve confirmada nesta segunda-feira (20) a lesão do atacante Vitor Feijão, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no jogo de domingo, contra o PSTC, e ficará longe dos gramados por pelo menos seis meses. O gramado, por sinal, do estádio Ubirajara Medeiros gerou muita reclamação da direção paranista.
Retorno do ídolo Marcos é o destaque do Paraná para enfrentar o Londrina
Leia a matéria completa“É lamentável que ainda passemos por situações como esta. Um estádio acanhado, com vestiário pequeno e sem nenhum conforto e, para piorar, um gramado como aquele. Vencemos, mas alguém pode mensurar o nosso prejuízo no jogo. Perdemos um dos nossos principais jogadores, justamente quando o Feijão vivia um grande momento, de plena ascensão”, disse o executivo de futebol Rodrigo Pastana ao site oficial do clube.
TABELA: Confira a classificação do Paranaense
Nesta terça-feira (21) o Tricolor volta a jogar, mas pela Primeira Liga, contra o Londrina, às 19h15. Segundo a rádio Banda B, a equipe deve entrar em campo com: Marcos, Júnior, Rayan, Artur e Kaike; Jhony, Zezinho, Biteco e Pessali; Felipe Alves (Bentancourt) e Bruno Cantanhede.
TABELA: Veja como está a classificação da Primeira Liga
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião