O técnico do Paraná, Wagner Lopes, confirmou que o meia Renatinho, o principal jogador até agora do Paranaense, e o estreante Robson, contratado recentemente como a “cereja do bolo” do atual elenco, estão confirmados no clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira (29), às 21h45, na Vila Capanema, pela última rodada da primeira fase do Paranaense. Uma motivação a mais para a torcida, que fez fila nesta terça-feira para comprar ingresso.
O Paraná não revelou a quantidade de entradas vendidas até o momento. Mesmo assim, o fato da torcida se movimentar para ir no jogo, mesmo com o Tricolor já garantido na primeira colocação, motiva jogadores e comissão técnica paranista.
“Eu também vi a fila ali e a gente sabe, nós lemos algumas noticias de que fazia tempo que isso não acontecia. É fundamental que a Vila Capanema esteja lotada, que o nosso torcedor nos apoie. Mesmo com alguns desfalques, vamos entrar com o que temos de melhor”, destacou o treinador paranista.
Lopes não confirmou a escalação que deve começar jogando, mas a tendência é que a equipe seja escalada com: Léo; Junior, Airton, Artur e Rayan; Jhony, Diego Canuto, Renatinho e Biteco; Robson e Felipe Alves.
“É bacana [ver a fila]. O torcedor está voltando ao estádio, está gostando de vir ver o Paraná”, valorizou o reestreante Robson.
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
“Presente para o crime”: governadores criticam decreto de Lula; assista ao Sem Rodeios
“Corte maldoso”, diz Instituto Fome Zero sobre confissão de Graziano
Ranking mostra Milei como presidente mais bem avaliado da América do Sul; Lula aparece em 5º