Após a derrota para o Joinville por 1 a 0, que o distanciou do G4 da Série B, o Paraná busca a reabilitação contra o Palmeiras no próximo sábado (2) com diversos desfalques. Além dos jogadores que já estão no DM, como os meias Felipe Amorim e Welington, Dado Cavalcanti perdeu os atacantes Reinaldo e Luisinho na disputa com o líder, já classificado para a Série A de 2014. Os dois se machucaram na partida contra os catarinenses.
"Foram três substituições por lesões. O Reinaldo sentiu a coxa, e colocamos o Luisinho. Ele entrou muito bem e tudo levava a crer que nos ajudaria a buscar o resultado [contra o Joinville], mas infelizmente teve uma lesão no ombro e também precisou ser substituído", disse o comandante paranista, ainda na Arena Joinville, que no duelo contra a equipe catarinense também precisou substituir o zagueiro Brinner, por contusão.
Mesmo com os desfalques, Dado procurou exaltar a força do grupo Tricolor e disse acreditar que os substitutos aproveitarão a oportunidade. "Nunca faltou comprometimento, nunca faltou luta. Não vai ser agora que irá faltar", comentou, antes de pedir o apoio da torcida.
"O torcedor tem nos ajudado e obviamente me sinto responsável pelo baixo rendimento. Sei que estamos devendo em termos de resultado, mas esperamos poder dar essa resposta a nossa torcida já na próxima partida", completou o treinador.
Deixe sua opinião