A confirmação do time só será feita neste sábado (28) pelo técnico Ricardinho, mas o Paraná deve voltar a contar com o meia Lúcio Flávio para a partida diante do Ceará, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Vila Capanema.
Vetado por uma lesão na coxa sofrida na partida contra o Vitória, o jogador de 33 anos comemora a recuperação rápida. "Com certeza a idade não influencia. A recuperação foi além da expectativa", brincou o meia, que estava longe do Tricolor desde o último dia 10. O jogador desfalcou o Paraná por duas partidas na Série B e culpou o gramado pesado do Barradão pela lesão. "Eu acho que foi por conta desse tipo de gramado [pesado] de lá, que eu me lesionei", afirmou.
Com a volta do meia, quem deve perder espaço no time é Luisinho. Elogiado por Ricardinho, o prata da casa deixa o meio-campo tricolor. "É esperar pra ver o tempo que o corpo vai aguentar", analisou, já projetando a partida.
Com as mudanças, o Paraná deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson, Fernandinho; Zé Luís, Cambará, Lúcio Flávio e Welington; Arthur e Wendel.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas